Um segredo sobre os homens

Um segredo sobre os homens

Acho que você já percebeu isso: a maioria das mulheres são verbais. Elas gostam de processar informações conversando com as amigas, parceiro ou família. E é por essa razão que a maioria das mulheres dão muita importância no que uma pessoa diz.

Se alguém diz uma coisa, esse alguém quis dizer a verdade, certo?

Na realidade, essa crença é apenas parcialmente verdadeira. Tentar aplicar essa regra para os homens nem sempre funciona.

De fato, existe uma maneira melhor de determinar a integridade e intenção de um homem. Em vez de simplesmente confiar nas palavras dele, confie no que ele faz mais do que no que ele diz.

Isso parece simples, não é? Porém, nem sempre é tão simples assim. No momento que a mulher está se sentindo conectada a um homem, é normal e muitas vezes esperado que ela confie completamente no que ele diz a ela, porque os sentimentos dela estão tão fortes que ela quer acreditar.

Estes sentimentos intensos permitem a ela se convencer de que ela intuitivamente “sabe” que ele está sendo completamente sincero. Uma melhor forma de determinar as verdadeiras intenções dele é ver se as ações e as palavras dele estão congruentes.

Quando um homem diz que ele gosta profundamente, mas ele não está passando muito tempo com você, então algo não está certo. Quando ele ama você, ele também vai se comportar de maneira gentil com você, e pensar muito em você, consistentemente.

Se ele diz que precisa de um emprego (e realmente precisa de um), ele vai procurar por emprego consistentemente.

Quando ele realmente quer assumir uma mulher, ele vai dar passos visíveis em direção a esse compromisso, passando mais tempo com ela, postando mais fotos nas redes sociais com ela, etc.

Não importa a intensidade dos seus sentimentos ou o quanto você confia na sua intuição, nunca esqueça essa regra. Ouça as palavras dele, e repare nas ações dele. Se elas são coerentes e consistentes, então você pode confiar no que ele está dizendo.

Conversa Feminina