Sinais de que ele não irá se comprometer

Sinais de que ele não irá se comprometer

A única pergunta que você nunca vai ouvir um homem se perguntar quando ele começa a sair uma mulher é: “Ela vai se comprometer comigo?” Isso simplesmente não acontece.

Perguntas e incertezas sobre o compromisso parecem ser reservadas para as mulheres.

Mulheres de todas as idades e em todas as culturas estão unidas em sua busca para determinar o seguinte: Ele gosta de mim? Ele está falando sério comigo? Ele vai se comprometer comigo?

Eu já experimentei esses sentimentos torturantes, aqueles que deixam você com uma sensação constante de dúvida, fazendo com que você questione tudo, incluindo você mesma.

É compreensível. Quero dizer, há muito em jogo quando você coloca seu coração na linha e você pode acabar perdendo meses, ou anos, da sua vida em um homem que nunca pretendeu mantê-la por perto a longo prazo. E as conseqüências dessas situações nunca são bonitas.

Quer saber se ele não está se comprometendo com você? Então entenda quais são os sinais que indicam isto:

1 – Ele não se abre sobre quem ele realmente é

Você pode conversar com alguém por horas e horas todos os dias e não saber nada real sobre eles. Você pode saber detalhes sobre a vida deles, mas você não sabe quem eles são, o eu real e verdadeiro que existe por baixo de toda a superfície.

Quando um cara leva a sério uma mulher, ele se divide com ela. Ele a deixa entrar em seu mundo e mostra algum nível de vulnerabilidade. Isso é uma grande coisa para um homem. Os homens não estão acostumados a se abrirem e mostrarem suas emoções e são muito mais seletivos quando se trata de deixarem as pessoas entrarem. Ele compartilha seus sonhos, seus medos, suas esperanças, seus desejos, suas motivações.

2 – Ele desaparece por dias, semanas e depois surge como se nada tivesse acontecido

Se um cara realmente se importa com você, ele vai querer dar espaço para você em sua vida. Mesmo que ele tenha muita coisa acontecendo e não esteja disponível por alguns dias, ele enviará um texto ou uma mensagem para que você saiba que ele está pensando em você.

Se ele tira “férias” do relacionamento sem aviso, significa que ele não está preocupado em perder você, e isso nunca é um bom sinal. Se um cara sabe com certeza que você sempre estará lá esperando, não importa o quanto ele se comporte, ele não vai respeitar você e ele definitivamente não vai querer se comprometer com você – por que ele deveria quando ele sabe que ele não precisa? Não haveria absolutamente nenhum benefício para ele.

Seus atos de desaparecimento servem mais para que você saiba que essa relação não é séria e ele ainda está livre para fazer o que quiser. É o jeito dele de avisar que você não é um fator decisivo para onde ele vai e o que ele faz.

3 – Ele fala que não quer um relacionamento

Isso parece óbvio, mas infelizmente não é! Na verdade, acho que o relacionamento mais comum hoje em dia é o não-relacionamento, ou seja, quando você está “namorando sozinha”.

A verdade nua e crua é: quando um cara diz que ele não quer um relacionamento, o que ele está realmente dizendo é que ele não quer um relacionamento com você.

Eu sei que você acha que é a exceção e sua situação é diferente. Eu já estive lá e te digo: não é.

Você é como todas as outras garotas sem relacionamento. Você é uma ótima garota que talvez se vendeu um pouco e está em uma situação em que o caraconduz a situação e está apenas levando você para passeio enquanto você se senta pacientemente no banco de trás, esperando que ele decida se você é “boa o suficiente”.

Se ele disser que não quer estar em um relacionamento, ou que ele tem “problemas de comprometimento” ou odeia rótulos. Entenda isso sem buscar descobrir o por quê e faça um favor a si mesma: saia de cena!

4 – Ele não te convida para encontros reais

Quando um cara está investindo em você e se preocupa com você, ele quer se esforçar para impressioná-la e mostrar que ele se importa. Acredite, quando um cara gosta de você, suas atitudes tornam isto óbvio.

Se ele não se esforça o mínimo quando se trata de encontros, significa que ele não se sente como se você valesse o esforço. Existem exceções? Às vezes. Mas mesmo que um cara esteja desempregado e falido e não tenha dinheiro para te levar, ele encontrará uma maneira barata e criativa de mostrar que ele se importa.

Quando um cara se preocupa com uma garota e vê um futuro com ela, ele quer apresentá-la às coisas de que gosta: filmes, músicas, livros, hobbies. Essas não são coisas que exigem muito investimento financeiro, mas falam muito sobre seu nível de investimento emocional.

Se você é a única que se esforça para manter a faísca viva e fazer coisas especiais, isso é um sinal de que ele não está investindo muito em você.

Conversa Feminina