Como saber se ele vale à pena no primeiro encontro

Como saber se ele vale à pena no primeiro encontro

É super importante que você entre em um relacionamento com um cara que o trata com respeito. Isso é definitivamente algo que ficará claro no primeiro encontro. Se esse cara é respeitoso com você, então você pode estar pensando que um dia, se as coisas derem certo, vocês dois poderiam estar andando pelo corredor.

Ele te trata com respeito

Ele lhe mostrará o respeito de algumas maneiras diferentes: ele vai ouvir quando você fala, ele vai acenar e sorrir e mostrar honestamente que ele acha fascinante o que você tem a dizer, e ele deixará você pedir primeiro. Ele vai querer que você tenha um bom tempo e se importará muito com isso.

Parece real e não “bom demais para ser verdade”

Às vezes, quando algo parece bom demais para ser verdade, é porque é. Seria ótimo se isso nunca acontecesse, mas infelizmente acontece.

Se você for a um primeiro encontro com um cara que fica dizendo que está se divertindo e acha que pode ser uma ótima namorada, ele provavelmente é bom demais para ser verdade.

Ele poderia ser muito charmoso e não realmente uma boa pessoa, ou ele poderia estar fingindo ser outra pessoa. Por outro lado, se você for a um primeiro encontro e pensar: “Isso parece totalmente real” e não parece bom demais para ser verdade, então você pode estar olhando para o seu futuro marido. As coisas estão progredindo em um bom ritmo que não está sendo forçado

O tempo passa tão rápido que você nem se dá conta que o momento acabou

Eles dizem que o tempo voa quando você está se divertindo, e enquanto isso pode ser uma declaração muito brega, é honestamente como você quer se sentir quando você vai em um primeiro encontro, certo?

Quando você está dizendo às suas amigas como foi a noite, você não quer exatamente dizer: “Parecia cinco horas quando era apenas uma. Tivemos o pior momento”.

Você quer dizer algo do tipo: “Passamos cinco horas juntos e parecia uma. Não posso acreditar em como nos demos bem”. Este é um grande sinal de que vocês dois estão no caminho certo, já que você pode passar horas passeando e parece tão incrível.

Depois do primeiro encontro você não consegue parar de pensar nele

Como você se sente quando você está no primeiro encontro é muito importante e como você se sente depois de sair é tão importante quanto. Pode até ser mais crucial em termos de descobrir qual deve ser o próximo passo.

Você está tão feliz porque foi um ótimo encontro e você sente que não pode esperar para vê-lo novamente?

Ele está em sua mente constantemente e é difícil pensar em outra coisa? Estes são sinais muito bons de que você gosta muito desse cara e que conheceu alguém especial. Você definitivamente quer se sentir assim sobre alguém que você está pensando em conhecer melhor. Os casais não dizem exatamente que nunca mais pensaram um no outro depois do primeiro encontro, certo?

Vocês têm muitas coisas em comum

Embora nem todos os maridos e esposas tenham muitas coisas em comum uns com os outros, ajuda um relacionamento florescer quando você pode dizer honestamente que gosta de coisas semelhantes.

O que você ama e não gosta é muito importante, pois tem muito a ver com a maneira como você gasta seu tempo e como sua personalidade é.

Se você ama tanto estar na natureza e não gosta de ficar quieto, isso pode ajudar o relacionamento, já que você seria capaz de se relacionar e se divertir juntos.

Desde que se casar é o maior compromisso que você pode fazer com alguém, você sabe que no momento em que você se envolver, você quer sentir como vocês dois estão sempre na mesma página e sempre podem passar tempo juntos. Esta pode ser uma maneira de chegar lá.

Conversa Feminina