Como identificar um “homem de verdade”

Como identificar um “homem de verdade”

Você já se relacionou com um cara que parecia estar se arrastando quando se tratava de pedir você em namoro oficialmente? Talvez ele pareça relutante em te apresentar à sua família e deixá-los saber que ele está namorando alguém.

Ou talvez parece que quando seus amigos zombam de você, ele não entra para difundir a situação. Em outras palavras, ele realmente não está sendo maduro o suficiente – parece que ele precisa crescer um pouco antes de conseguir que ele se comprometa com você.

Essa é a diferença entre homens e meninos – os homens farão de tudo para mostrar a você que estão prontos para se comprometer, enquanto os garotos costumam arrastar os pés e dar desculpas a respeito de por que eles não estão fazendo a coisa certa.

E vamos ser realistas aqui, mulheres fortes e independentes precisam de homens fortes, não de meninos. Quando você sair com os dois tipos, a diferença será muito óbvia. Veja como um homem de verdade mostra que está pronto para se comprometer.

Um homem de verdade falará sobre seus sentimentos

Aqui está uma das principais diferenças entre homens e meninos que será fácil de detectar desde o início do relacionamento.Se um cara será ou não direto sobre seus sentimentos por você, pode ser uma grande bandeira verde – ou uma grande bandeira vermelha!

Um homem de verdade simplesmente lhe dirá como está se sentindo. Você não terá que tentar ser um leitora de mentes e descobrir através de pequenas pistas.

Na verdade, ele não gostaria que você tentasse – ele estará aberto com você porque ele se preocupa com o seu bem-estar emocional.

Um homem de verdade entende que você tem sua própria vida

Alguns caras querem ser “seu tudo” – e, a princípio, isso pode parecer super romântico. É compreensível se você se apaixonar por um cara assim e se deixar levar um pouco. Mas você deveria querer procurar um homem que entenda que você tem sua própria vida, independente dele.

Um homem de verdade irá querer estar com uma mulher que sabe ser feliz sozinha e fazer o que quer.

Ele ficará totalmente feliz com você tendo objetivos, sonhos e hobbies que não têm nada a ver com ele ou seu relacionamento.

Um homem de verdade irá respeitar seus amigos

Você já namorou um cara que simplesmente não conseguia se dar bem com seus amigos? É péssimo e coloca você em uma posição complicada. A relação entre o seu grupo de amigos e o seu parceiro é realmente muito importante.

Um cara que se dá bem com seus amigos e não tem nada além de respeito por eles, sabe que isso torna sua vida mais fácil, e que significa o mundo para você quando todos podem sair juntos e passar um tempo incrível juntos.

Um homem de verdade irá se comunicar abertamente

Hoje em dia, é muito fácil para os rumores começarem e para os fios serem cruzados em termos de comunicação – as mídias sociais e as mensagens de texto facilitam para as pessoas ficarem confusas sobre quem disse o quê. É uma pena, mas é apenas a realidade da cena de namoro hoje.

Um dos grandes sinais de que você está lidando com um homem maduro e não apenas um menino são suas habilidades de comunicação. Um homem de verdade se comunicará com você abertamente – quando você estiver com ele e souber que ambos estão na mesma página, os rumores nem sequer terão a chance de começar.

Conversa Feminina