Como conquistar pelo Tinder, Happn e outros apps de relacionamento

Como conquistar pelo Tinder, Happn e outros apps de relacionamento

Você vai encontrar de tudo nesses aplicativos de relacionamento: do fake, ao possível amigo, ao possível ficante e, quem sabe até mesmo namorado ou marido.

Ouvindo minhas amigas que também já usaram o app, é possível saber que existem vários tipos de homens disponíveis, desde os que não querem nada absolutamente nada (apenas uma conversa e uma ficada) até os que realmente estariam dispostos a assumir um relacionamento, desde que encontrem a mulher certa.

Eu mesma, conheci meu marido por lá! SIM!

Não vou dizer que existe uma fórmula certa para isso, até porque depende de muitos fatores. Mas um bom começo é cuidar do seu perfil nas redes, tornando-o mais atrativo aos olhos dos seus “pretendentes”.

Seguem algumas dicas:

1 – Coloque no mínimo 3 fotos

Ter uma ou duas fotos não é suficiente para convencê-lo sobre a realidade da sua beleza. Pode parecer que você tem poucas fotos na qual saiu “bem”. Mas veja bem, não estou dizendo que você tem que parecer bonita.

Você precisa mostrar que confia em você mesmo e não se importa em parecer como é na realidade. Além disso, pode não dar certeza a ele de que você é real, uma vez que perfis fakes existem tanto para homens quanto para mulheres nos apps. Você não quer perder a chance de encontrar alguém porque o seu perfil parece fake, quer?

2 – Tenha fotos sorrindo

Por mais que você ache que sai bem fazendo “carão”, parecer alegre e divertida aumenta e muito suas chances de ganhar um coração.

3 – Evite fotos em grupo

Além de identificar sua visualização dentro do grupo, uma vez que ele ainda não a conhece pessoalmente, isso irá revelar alguns de seus amigos e até mesmo sobre os lugares que frequenta, tirando parte do mistério sobre quem você é.

4 – Seja breve na descrição do perfil

Miga, é sério…ninguém procura ler textão em um primeiro momento e é pouco provável que ele esteja instantaneamente interessado sobre seu ativismo na causa das abelhas rainhas africanas em extinção. Então descreva bem objetivamente sobre o que você gosta e deixe que o restante seja descoberto durante as conversas. Escreva algo como: “Fernanda, 27, BH e conhecer o mundo é o que me motiva! 🙂

5 – Espere para iniciar a conversa

Pode parecer retrógado, mas não é. Não puxe assunto assim que der o match. Se não quiser esperá-lo abordar, ao menos dê algum tempo para puxar papo. Mas, se quiser sair na frente nesta conquista, deixe que ele a aborde, afinal, você já deu match, então ele sabe que está interessada. Deixe ele tomar partido vir até você, até para que tenha certeza de que o match não foi dado “sem querer” ou sem muito critério.

Mais importante de tudo: seja autêntica, respeite quem você realmente é e continue sendo a mesma mulher confiante e segura que é na vida real. Interpretar um papel virtualmente não irá ajudá-la a encontrar o cara certo nos aplicativos.

Conversa Feminina