As mentiras que quase todos eles contam

As mentiras que quase todos eles contam

Você acredita que, em média, os homens mentem cerca de seis vezes por dia? Algumas mulheres ficariam surpresas em ouvir tal estatística, enquanto outras apenas concordariam com a cabeça.

Você consegue identificar um mentiroso? A maioria das pessoas presume que os mentirosos não conseguem olhá-lo nos olhos, mas o oposto é verdadeiro.

Então, sobre o que os homens estão mentindo? Existem algumas mentiras muito comuns que a maioria dos homens dirá a suas namoradas e muito disso tem a ver com ficar fora de problemas. Confira algumas coisas sobre as quais a maioria dos homens mente para suas mulheres.

Eles confiam em suas namoradas quando elas saem sozinhas

Os homens têm egos frágeis e também sabem como os outros pensam. Admitindo ou não, seu namorado sabe que você provavelmente vai ser cantada enquanto estiver fora. Ele pode agir indiferentemente sobre você sair com seus amigos, mas o maior segredo dele é que ele não tem certeza se confia na situação.

Em um nível mais profundo, essa falta de confiança nos outros representa um ego imaturo que não desenvolveu resiliência e tolerância à frustração. Quando você não tem esse alicerce, espera que os outros o decepcionem e não cumpram a palavra.

Ele só tem olhos para você

Você não acreditou nisso, não é? Não há maneira de contornar isso, os caras sempre terão olhos errantes. Não é trapaça apreciar a beleza de outra mulher, afinal. Com sorte, ele tem respeito suficiente para você não fazer esse comportamento bem na sua frente. Agora, se ele começa a compará-lo com a mulher que ele acabou de checar, então você tem algo para se preocupar.

Ele esqueceu completamente

Vamos ser realmente honestos aqui: ele não esqueceu, ele simplesmente não fez a coisa que você pediu para ele fazer. Esta é uma das mentiras que um homem dirá para tentar não ter que passar a noite no sofá. Não importa o que você pediu a ele. Poderia ter sido se ele pagou a conta de energia elétrica ou deixou o pão de banana que você assou para sua mãe. Ele mentirá para evitar que você olhe para ele com raiva ou frustração.

Ele não teve tempo de responder o seu whatsapp

Para qualquer mulher que acredite nessa mentira, continuaremos a orar por você. Na era moderna, onde os telefones celulares são mantidos tão próximos de nós, que praticamente dormimos com eles, é difícil acreditar que ninguém tenha tempo de responder. Leva literalmente alguns segundos para fazer e, no entanto, um cara terá a coragem de dizer que não tem tempo (e depois passará uma hora percorrendo seu feed de mídia social). Não há tempo para texto. Se um cara não estiver mandando mensagens de volta, é porque ele decidiu que você não é uma prioridade em sua vida.

Ele quer “ir com calma”

Quando um cara diz que quer levar as coisas devagar, é uma grande mentira. É apenas uma maneira dele manter você por perto sem se comprometer com você. A triste verdade é que ele não tem certeza se ele realmente gosta de você ainda, então ele quer tempo para descobrir isso. Ele precisa aparecer para você ou ele está apenas perdendo seu tempo.

“Eu não sei por que ela está me ligando”

Se alguma mulher está ligando pra ele, ele sabe exatamente o porquê. Nenhum cara é tão sem noção! Espero que, se você estiver em um relacionamento amoroso com seu homem, ele não receba ligações aleatórias de outra mulher.

Se está, ele deveria pelo menos ser honesto com você sobre por que ela está ligando para ele e então acabar com isso. Isso é algo que pode causar muitos problemas de confiança entre vocês dois, por isso não deixe que ele se livre com esta mentira.

Conversa Feminina